como entender o trabalhar em silêncio do nosso Deus!!


Como entender o trabalhar em silêncio do Senhor!?A morte é fim de nosso corpo físico,mas nosso espírito é eterno??Uns partindo outros renascendo,e assim a vida segue seu percurso…mas nós somos humanos e vivemos na matéria, nos sentimos donos de tudo, mas esquecemos que não somos donos de nada, tudo o que temos é emprestado por Deus nosso pai que nos ama tanto mas tanto, que deu a vida de seu único filho por amor a nós…mas somos egoísta e vivemos apegados ao mundo material e esquecemos de nos preparar para emprestar ao nosso próximo um pouquinho de tudo aquilo que Deus em sua infinita misericórdia nos deu….Dizemos é meu!!! tudo meu, eu é quem trabalhei…!? E Deus mesmo assim nos ama sem nunca cobrar nada….Senhor eu só queria pedir sabedoria,assim saberia consolar e ajudar o meus irmãos….Obrigada Senhor por tudo o que meu emprestou…É bem mais de que eu merecia, tenho um emprego que amo pois amo cuidar de meu próximo, colegas maravilhosos, amigos poucos mas abençoados, assim como minha amiga Néia,nos conhecemos em momentos de imensas dificuldades, ela achava que eu dava força a ela,mas era bem ao contrário…meu anjo amigo, não foi poucas as vezes que me ajudou sem saber…com seu sorriso largo,lindo e doce, muitas lágrimas segurou em meus olhos…Sem saber foi aos poucos se tornado parte de minha vida, como uma irmã muito amada.Senhor  fiquei pensando: O Natal é nascimento de Jesus! Mas muitas vezes esquecemos do aniversariante….só pensamos em presentes ceias etc  como somos pequenos. Senhor! que sua luz resplandeça sobre todo o Hospital em que trabalho, pois  é muito abençoado e todos somos seus filhos tentando dar o nosso melhor…oh! Os meus amigo são poucos mas são raros…assim como minha amiga Claudinéia  tenho certeza que foi a mão de Deus, quem colocou em meu caminho…Por  isto Senhor Jesus é que agradeço por tudo o que me emprestasse!! Por todos os presentes lindos que me deste assim como amizades maravilhosa que tenho como : A Claudinéia, Cleuzinha a Evelin Vitória …entre tantos e abençoados anjos amigos …Obrigada pai por tudo… amém  jô

DEUS MEU TUDO…


SENHOR! MEU CORAÇÃO CHORA, IMPLORA PELA SUA BENÇÃO,EMBORA SEJA UM SER INSIGNIFICANTE,UM MENDIGO CHEIOS DE DOR,SEI QUE TU ME SONDAS SENHOR,SABES TUDO AO EU RESPEITO, CONHECES MEU CORAÇÃO…TE IMPLORO SENHOR! TIRA-ME DESTA AFLIÇÃO,PAI! NÃO ENTENDO OS SEUS PROPOSITOS,ME FALTAS UM PEDAÇO DE MEU CORAÇÃO,SINTO UM GRANDE VAZIO…SINTO O QUANTO SOMOS PEQUENOS E INDEFESOS,NADA SOMOS DIANTE DE SUA IMENSA GRANDESA E NO ENTANTO DESTE A VIDA DE SEU UNICO FILHO PARA QUE TENHAMOS A VIDA ETERNA…MAS ESTOU TRISTE,CURA-ME SENHOR MINHAS FERIDAS…SEQUE MINHAS LÁGRIMAS,DÊ SUAS MÃOS SENHOR,DEITA-ME EM SEU COLO,E DEIXAS EU DESCANSAR, E QUANDO AMANHECER EU POSSA CONTEMPLAR SEU AMOR RENASCER! SAUDADES ETERNAS FICARÃO EM MEU CORAÇÃO, POIS VC VAI ME FAZER MUITA FALTA….JOANA

**********************************************************************


Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Translator Widget by Dicas Blogger 

14de novembro.Os anjos em minha vida!!!Eu, prometo meu amor;

fazer o possível, para olhar mais com os olhos do coração!! Que são os olhos de Deus…Prometo,dizer mais, e mais vezes eu te amo!preciso de vc…E, importar-se menos, com os outros dizem,ou pensam…Prometo,ouvir mais meu coração…Ser fiél,generosa, companheira,amiga…Sorrir mais, abraçar mais,brincar mais,viver cada minuto, cada momento…Prometo, aprender amar as pessoas, com suas diferênças e respeita-las… Bem, realmente sei, o significado de uma amizade…amor ao um amigo…Este tipo de amor, não uni corpos e nem mentes, uni somente o coração…Pois é feito por Deus!!!Assim como o Amor de Cristo por nós…Pois é um sentimento puro, verdadeiro, sincero, sem interesse algum,só um anjo pode amar desta forma,não fazendo separação, todos tem o mesmo valor a vc, pobres ou ricos, não importando, raça, credo,só o que tem valor, é ser humano como todo…que maravilha, seria se nós adultos, amasse assim!! Dizer eu te amo! È fácil, mas amar sem esperar nada em troca!!!Sentir o sofrer do amigo, mesmo sem nunca te-lo visto…Ser capaz, de renunciar a um sonho! em favor de seu amigo!!!Lutar, colocando se em risco, sem pensar em si, para defender uma amiga, contra tudo e todos… mesmo sabendo que,poderia voltar contra si, e ainda assim correr todos os risco…Isto é amor verdadeiro, só pode existir no coração amado de uma criança…sem maldade, sem hipocresias,sem posses,sempre querendo o melhor…Deus obrigada!!! Por nos dar anjinhos lindos!Embora seja um anjo peralta! Mas obrigada senhor, por permitir que façam partes, de nossas vidas!!! Deus abençoe meus anjos!!!!Vc que está ai triste, achando que nada vale a pena…. assista este video até final, e vc mudará sua maneira de pensar!! olha a sua volta!!Vc tem muito agradecer!! não tem??? bjos.

Senhor Perdão….


Publicado originalmente em Blog da Jô@Ainda se vier, noites traçoeiras... Hei! Vamos ajudar o Hospital do Câncer? Eu sou amigo do HOspital do Câncer de Londrina!Procure em sua cidade e seja amigo vc tbm!! Faça a sua parte ajude com que puder muitas vidas ...O meu carinho eu vou doar, doe vc o seu!?:

538398_459866204061811_2006515736_nSenhor! Perdão pelo meu egoismo,por reclamar de alguns problemas….quando há muitos em seus leitos hospitalares…Mas sou humana e imperfeita…Convivo todos os dias com a morte e o sofrimentos…Perdão pelas tantas vezes que penso em desistir de cuidar dos meus Irmãos doentes…. mas há tanta dor tanto sofrer…Como eu gostARIA DE PODER transformar as dores em sorrisos…perdão por questionar o porques???Senhor eu creio em ti…Jesus eu confio em vós!!!Mas sinto cansada das lutas…Há momentos que parece tudo deserto, sem solução, os problemas agigantam….os amigos??!!Mas quando olho e vejo, quantas pessoas, precisando dos meus cuidados….me sinto um pouco melhor!Senhor são tantas as vezes que clamo misericódia, sobre meus irmãos…Senhor eu sei que tu me Sondaaa. Este louvor fala tudo…amoo
Pai eterno de bondade,envia teu espirito santo de Deus e transforma meu coração, minha mente,minhas lagrimas em sorrisos,meus soluços em gritos de glória  a ti,meus medos em força pra levar seu amor aos…

Ver original 58 mais palavras

Senhor Perdão….


538398_459866204061811_2006515736_nSenhor! Perdão pelo meu egoismo,por reclamar de alguns problemas….quando há muitos em seus leitos hospitalares…Mas sou humana e imperfeita…Convivo todos os dias com a morte e o sofrimentos…Perdão pelas tantas vezes que penso em desistir de cuidar dos meus Irmãos doentes…. mas há tanta dor tanto sofrer…Como eu gostARIA DE PODER transformar as dores em sorrisos…perdão por questionar o porques???Senhor eu creio em ti…Jesus eu confio em vós!!!Mas sinto cansada das lutas…Há momentos que parece tudo deserto, sem solução, os problemas agigantam….os amigos??!!Mas quando olho e vejo, quantas pessoas, precisando dos meus cuidados….me sinto um pouco melhor!Senhor são tantas as vezes que clamo misericódia, sobre meus irmãos…Senhor eu sei que tu me Sondaaa. Este louvor fala tudo…amoo
Pai eterno de bondade,envia teu espirito santo de Deus e transforma meu coração, minha mente,minhas lagrimas em sorrisos,meus soluços em gritos de glória  a ti,meus medos em força pra levar seu amor aos caidos doentes,seja, humanos enfim aos que tem vida, onde exista um coração batendo…mas Senhor não deixe que eu sofra muito…Mas se for de vossa santa vontade…dai-me força e sabedoria e muito amor!!!que minhas mãos sejam o balsamo de alivio nas feridAS do corpo e o Senhor nas feridas da almas amém!!!! Te Amo Jesus com toda minha Alma!!!

EM TODOS OS MOMENTOS DEUS; SEMPRE PRESENTE….


Publicado originalmente em Blog da Jô@Ainda se vier, noites traçoeiras... Hei! Vamos ajudar o Hospital do Câncer? Eu sou amigo do HOspital do Câncer de Londrina!Procure em sua cidade e seja amigo vc tbm!! Faça a sua parte ajude com que puder muitas vidas ...O meu carinho eu vou doar, doe vc o seu!?:

TUDO COMEÇA NO ANO 1958, MARIA NASCE COM 28 SEMANAS; COM UMA PARTEIRA ABENÇOADA….MUITO FEIA!!FOI ENVOLVIDA EM ALGODÃO PRA AQUECER, E UMA LATA DE 20 LITROS E UMA TABUA DE MADEIRA( PEROBA)  UMA CAIXA DE SAPATO Nº 24 AO LADO DA CHAPA DE UM FOGÃO A LENHA… E MARIA GUERREIRA FOI CRESCENDO COM AJUDA DA ABENÇOADA PARTEIRA, QUE COM UM CONTRA GOTAS ALIMENTAVA… MARIA,COMEÇOU A SUGar o seio de sua mãe…MaS SEMPRE MAGRINHA…TIPO RAQUÍTICA…SOFREU BUBullying DE SUA PRÓPRIA MÃE; QUE ACHAVA MUITO FEIA E ESCONDIA DE SUAS AMIGAS…E MARIA EM SUA INOCÊNCIA CONTINUA A CRESCER EM UM LUGAR LINDO,CAMPOS VERDEJANTE E BEM CUIDADOS,COM CASCATA E CACHOEIRAS CHEIAS DE PEDRAS;  MARIA FELIZ; PERCORRIA QUASE TODA ESTENÇÃO DAQUELE LINDO LUGAR, EM SEU CAVALO NEGRO….MARIA AMAVA OLHAR DE SUA CASA QUE PARECIA UM CHALÉ; UM LUGAR LINDO CHEIOS DE ORQUIDEAS RARAS…E PENSAVA QUE NUNCA IA SAIR DESTE PARAISO…MAS DE REPENTE VEIO A NOTICIAS…

Ver original 711 mais palavras

EM TODOS OS MOMENTOS DEUS; SEMPRE PRESENTE….


TUDO COMEÇA NO ANO 1958, MARIA NASCE COM 28 SEMANAS; COM UMA PARTEIRA ABENÇOADA….MUITO FEIA!!FOI ENVOLVIDA EM ALGODÃO PRA AQUECER, E UMA LATA DE 20 LITROS E UMA TABUA DE MADEIRA( PEROBA)  UMA CAIXA DE SAPATO Nº 24 AO LADO DA CHAPA DE UM FOGÃO A LENHA… E MARIA GUERREIRA FOI CRESCENDO COM AJUDA DA ABENÇOADA PARTEIRA, QUE COM UM CONTRA GOTAS ALIMENTAVA… MARIA,COMEÇOU A SUGar o seio de sua mãe…MaS SEMPRE MAGRINHA…TIPO RAQUÍTICA…SOFREU BUBullying DE SUA PRÓPRIA MÃE; QUE ACHAVA MUITO FEIA E ESCONDIA DE SUAS AMIGAS…E MARIA EM SUA INOCÊNCIA CONTINUA A CRESCER EM UM LUGAR LINDO,CAMPOS VERDEJANTE E BEM CUIDADOS,COM CASCATA E CACHOEIRAS CHEIAS DE PEDRAS;  MARIA FELIZ; PERCORRIA QUASE TODA ESTENÇÃO DAQUELE LINDO LUGAR, EM SEU CAVALO NEGRO….MARIA AMAVA OLHAR DE SUA CASA QUE PARECIA UM CHALÉ; UM LUGAR LINDO CHEIOS DE ORQUIDEAS RARAS…E PENSAVA QUE NUNCA IA SAIR DESTE PARAISO…MAS DE REPENTE VEIO A NOTICIAS QUE TINHAM QUE IR EMBORA…MARIA DISSE: NÃO VOU;DAQUI NÃO SAIO. CHOROU ATÉ PEGAR NO SONO. ACORDOU MUITO CEDO COM BARULHO ESTRANHO, FOI VER… E CORRENDO PRA SUA CAMA, AGARROU SEU CÃOZINHO LULU, UM CACHORRO, MISTURADO FOX COM PEQUINÊS E DE REPENTE MARIA E SEU CÃO ERA JOGADO EM CIMA DE UM CAMINHÃO SOBRE PROTESTO DA PEQUENA MARIA…MARIA ABRAÇADA AO SEU CÃOZINHO FOI LEVADA PRA LONGE DE SEU PARAISO… E FOI MORAR EM UM SOBRADO EM UM BAIRRO ATÉ BONITO…MAS MARIA NUNCA ESQUECEU O LUGAR LINDO EM QUE NASCEU E CORREU PELOS CAMPOS MONTADA EM SEU CAVALO…MARIA COMEÇOU A SONHAR EM SER MÉDICA E SEU PAI DIZIA: QUE MULHER NÃO PRECISAVA ESTUDAR???? IA ESQUENTAR A BARRIGA NO FOGÃO ESFRIAR NO TANQUE E QUE ELE TINHA UM DOTE GORDO A CADA FILHA, MAS MARIA NÃO SE CONFORMAVA COM ISSO… MESMO PEQUENA ELA SEMPRE ESTAVA ENVOLVIDA EM TUDO NA COMUNIDADE…AI VEIO A DOENÇA DE SUA MÃE… FICOU ACAMADA E MARIA TENTAVA CUIDAR DE SUA MÃE, APESAR DE TÃO MENINA…SUA MÃE VEIO A FALECER… AI COMEÇOU O SOFRIMENTO DE MARIA… AOS 10 ANOS FOI LEVADA POR UMA SENHORA DE 50 ANOS E SEU MARIDO DE 70 ANOS. O SENHOR DE 70 ANOS AMAVA MARIA COMO UMA FILHA ATÉ QUERIA ADOTAR MARIA E FAZE-LA SUA HERDEIRA, MAS A ESPOSA COMEÇOU ODIAR MARIA…ALI MARIA COMEÇOU A SENTIR NA PELE O QUE ERA SER ESPANCADA, LEVAR TAPA NO ROSTO…LIXAR UM FOGÃO A LENHA QUENTE ENQUANTO A SENHORA JOGAVA AGUA E QUEIMAVA SUAS MÃOZINHAS…SEUS LONGOS CABELOS ERAM PUXADOS PELOS DOIS FILHOS DELA…QUE ZOMBAVAM DE MARIA E A MANDAVAM EMBORA…CINCO ANOS SE PASSARAM… MARIA TÍMIDA..CANSOU DE TUDO E RESOLVEU NO MEIO DA NOITE FUGIR…SEM NAda e sem ter pra onde ir… dormiu embaixo de uma escada de um antigo prédio…no outro dia foi pedir agua em um salão de beleza, onde uma senhora de 82 anos fazia a unha…pediu Água e um emprego…e disse:quero trabalhar mAS NÃO VOU ACEITAR QUE ME BATAM… A SENHORA ASSUSTADA VEIO AO ENCONTRO DE MARIA E DISSE: QUEM O MOSTRO PODERIA JUDIAR DE UM ANJO TÃO LINDO E PURO COMO VC???ALI MARIA COMEÇOU SENTIR QUE AINDA EXISTIA AMOR E BONDADE O QUE ELA NÃO SENTIA HÁ MUITO TEMPO…MAS MESMO ASSIM MARIA FICOU NA SUA…COM O TEMPO MARIA COMEÇOU A VER AQUELA SENHORA,IR EM SEU QUARTO TODAS AS NOITES E MARIA FINGIA DORMIR…AQUELA SENHORA BEIJAVA SUA TESTA E DIZIA: SENHOR A PROTEJA DE TODO MAL E A FAÇA FELIZ E COBRIA MARIA; COM UMA COLCHA DE PIQUÊ…MARIA COMEÇOU ACREDITAR DE NOVO NO SER HUMANO…DEVIDO O AMOR DAQUELA SENHORA QUE PAGAVA A MARIA PRA SER CUIDADA E NO ENTANTO CUIDAVA DE MARIA, FAZIA TUDO O QUE MARIA GOSTAVA, A SUA COMIDA PREDILETA ETC…AOS 17 ANOS MARIA SOFREU UM GOLPE DURO; A SUA VÓ COMO ELA CHAMAVA; SOFREU UM ENFARTE FULMINANTE E FALECEU EM SEUS BRAÇOS… MARIA FOI PRA RODOVIÁRIA E COMPROU PASSAGEM E FOI A 400KM COM PACOTE DE AMENDOIMJAPONES…TRABALHOU DE FAXINEIRA EM BOUTIQUE, ATE RECEBER O PAGAMENTO… PASSOU MUITO FOME, PEGAVA DO LIXO O RESTO DE sanduíche QUE AS FILHAS DO DONO JOGAVA E COMIA…. DEPOIS FOI VENDEDORA…TEVE DE APREENDER A SE DEFENDER… MAS DEUS SEMPRE COLOCOU PESSOAS BOAS E AS NÃO TÃO BOAS NO SEU CAMINHO; DE TUDO TIROU UM LIÇÃO…MAS MARIA SOFREU AO PONTO DE SE AFASTAR DA IGREJA E NÃO MAS ACREDITAR EM DEUS… E PARA PROVAR ISTO; FOI EM TODOS OS LUGARES QUE EXISTIA… COMEU ATÉ A COMIDA SERVIDA NAS ENCRUZILHADA E NO CEMITÉRIO…UM DIA MARIA SOFREU UM ACIDENTE FICOU EM COMA…E PEDIU A DEUS QUE SE ELE EXISTISSE MESMO… E ELA FICASSE CURADA IA DAR SEU TESTEMUNHO E IA CUIDAR DOS IRMÃOS QUE PRECISASSE…FALANDO DE SEU AMOR MAIOR E ASSIM!!!! SEU PEDIDO FOI ATENDIDO E MARIA TB TENTA COMPRIR COM SUA PROMESSA, LEVANDO O AMOR DE DEUS AOS IRMÃOS ACAMADOS DOENTES….DEUS MOSTROU A MARIA QUE VALE APENA AMAR O PRÓXIMO MESMO SENDO DESPREZADO…HJ, MARIA APEZAR DA IDADE; CONTINUA ACREDITAR NO AMOR MAIOR, AMIZADE VERDADEIRAS,MESMO CHEIAS DE DECEPÇÃO E MUITAS VEZES CHORANDO NO COLO DE JESUS… ORA PELAS PESSOAS QUE MAGOA E AGRADECE POR ENVIAR ANJOS EM SUA VIDA…ANJOS SEM ASAS NO QUAL MARIA APREENDE MUITO…SUA FAMÍLIA É UM EXEMPLO DE LUTA…MAS MARIA,AS VEZES DESANIMA… MAS AI ELA LEMBRA DE TUDO QUE PASSOU… E DEUS A FORTALECE PRA IR SEMPRE EM FRENTE…00077 (1)

A minha profissão é amar….


heart1.gif>Eu não entendo os políticos!!!!Se preocupam mais com uma passarela… de que com a nossa saúde???? não, que as passarelas não sejam importantes, também há vidas a serem valorizadas….Mas, hospitais, públicos e particulares, que estão trabalhando no limites…funcionários…U.t.is, sendo interditadas…Quem são os prejudicados??? todos nós…Eu fiquei pensando, do jeito que anda, quando eu e minha família precisar de uma u.t.i…??? quando eu era criança, eu não via a hora de crescer, pra fazer partes dos anjos, que ajudaria o próximo…Hoje cresci, e faço parte da equipe de anjos….Mas,não entendo o porque dos investimentos insuficiêntes para a saúde e os sálarios tão baixos…nossos políticos deveriam, priorizar a vida…amo minha profissão…mas ouço deboche de parte de alguns, pelos baixos salário da categoria, e muitas vezes fico triste…pois quando estou trabalhando eu sou a pessoa mais feliz…esqueço meus problemas e tudo que mais quero é o melhor …pois eu sinto a mão de Deus agindo e assim me sinto mais pertinho do Senhor…Eu agradeço ao Senhor todos os dias, pois faço parte de uma equipe, linda…somos uma família…é um por todos e todos por um…minha chefe Mi, é amiga, companheira…minha colegas, Daiane, também…a Edna estou conhecendo
agora…vivemos do improviso quase em tudo…Eu já recebi proposta de trabalho, com uma remuneração muito superior o que ganho, mas ninguém entende nem mesmo nosso famíliar…que ganho maior é um sorriso de agradecimento de um irmão, que recupera sua saúde…eu aprendi e aprendo todos os dias, vejo o quanto somos pequenos, e indefeso, se todos ficasse um tempo dentro de uma U.T.I,iria entender, que o que vale mesmo, é o amor a união a paz…o que levamos desta vida??? nada!!!! somente o plantamos em nosso coração…plante amor…plante paz…plante união…plante sabedoriA…plante fé…plante respeito…plante educação….Obrigada Senhor por tudo a minha volta…pois sei que o Senhor cuida de todos nós…Este coração pulsando é coração de todos os pacientes e o coração de todos os profissionais que realmente amam sua profissão, pois este é o coração é o próprio Senhor Jesus!!!!!
Te amo jesus com todos minha alma!!!!!!!!!!!!!!!!!


Publicado originalmente em Blog da Jô@Ainda se vier, noites traçoeiras... Hei! Vamos ajudar o Hospital do Câncer? Eu sou amigo do HOspital do Câncer de Londrina!Procure em sua cidade e seja amigo vc tbm!! Faça a sua parte ajude com que puder muitas vidas ...O meu carinho eu vou doar, doe vc o seu!?:

Senhor,venho a ti,para agradecer por tudo, em minha volta…Hoje!!! Eu estou muito feliz!!!19/12/09…Neste dia eu me lancei em seus braços… pois estava no chão, sem forças para  levantar… doente fisicamente, emocionalmente, e na alma…neste dia Senhor eu me entreguei a ti…e lembro muito bem… as dores horríveis que sentia, por todo meu corpo…mal conseguia  equilibrar em minhas próprias pernas de tão debilitada…eu disse: Senhor! Cade você…eu creio em milagres, creio na sua palavra…você curou a mulher hemorrágica que tocou na orla do seu manto…cura-ME. ou tira minha vida…não aguento mais tanto sofrimentos…não sirvo mais pra nada…restitui minhas forças,minha saúde… E assim o Senhor o fez…hoje 19/12/12 estou forte como uma coroaça, cuidando dos meus irmãos …e falando de seu amor, do perdão, arrependimento…cada dia eu aprendo um pouco mais…com os colegas, o chefe, os médicos,hoje eu creio em anjos….pois já os vi…mas Senhor és o médico de corpo e almas…

Ver original 90 mais palavras

Senhor obrigada!!!


Senhor,venho a ti,para agradecer por tudo, em minha volta…Hoje!!! Eu estou muito feliz!!!19/12/09…Neste dia eu me lancei em seus braços… pois estava no chão, sem forças para  levantar… doente fisicamente, emocionalmente, e na alma…neste dia Senhor eu me entreguei a ti…e lembro muito bem… as dores horríveis que sentia, por todo meu corpo…mal conseguia  equilibrar em minhas próprias pernas de tão debilitada…eu disse: Senhor! Cade você…eu creio em milagres, creio na sua palavra…você curou a mulher hemorrágica que tocou na orla do seu manto…cura-ME. ou tira minha vida…não aguento mais tanto sofrimentos…não sirvo mais pra nada…restitui minhas forças,minha saúde… E assim o Senhor o fez…hoje 19/12/12 estou forte como uma coroaça, cuidando dos meus irmãos …e falando de seu amor, do perdão, arrependimento…cada dia eu aprendo um pouco mais…com os colegas, o chefe, os médicos,hoje eu creio em anjos….pois já os vi…mas Senhor és o médico de corpo e almas, me capacite, e faça de mim o que for de vossa vontade… eu sou apenas um aprendiz….ah! se as pessoas pudessem ver, com os olhos do seu amor…quanta dor, quantas lágrimas, doeças… puderiam evitar…Senhor as vezes me pego a lamentar, logo peço  perdão…Senhor eu quero ser um exemplo de amor….quero levar a paz a luz por onde andar…mas as vezes me vejo na escuridão e tenho medo….tenho visto o mundo escuro e vazio,tenho visto, muito individualismo,falta amor… fé…companherismo…amizade… faltA ti Senhor em nossas vidas vazias…

te amo jesus com toda minha alma!!!!Imagem